A ideia parece que seria instalar cabines de voto no hotel, para os hóspedes não terem de se deslocar e poderem exercer o seu direito, o seu dever cívico de votar nas presidenciais de ante ontem, nos Estados Unidos da América do Norte.
Acontece que, o hotel em questão é um resort naturista – chama-se “Caliente Resort” e fica na Florida. Enfim, o nome do resort , “Caliente Resort” é, só por si, já um pouco – digamos – curioso – no mínimo, mas isso , para o caso, pouco interessa. O que conta… o que se conta… É que a administração do hotel pediu aos responsáveis pelas eleições no condado de Pasco, na Florida, que se criasse uma cabine de voto, nas instalações do hotel, com a hipótese – ou, aliás, como escreve o Correio da Manhã – com a "opção" do voto nudista. Portanto, o que se pedia era, não só, a instalação de uma cabina especial de voto para os hóspedes do hotel, como ainda a possibilidade de eles irem votar todos nus.
Consta que o pedido foi recusado pelo supervisor das eleições em Pasco. Recusou, dizendo que se tratava de uma manobra publicitária, o que estava aqui em causa. Subentende-se que… uma campanha publicitária ao próprio hotel, não tanto ao naturismo… Subentende-se também, que esta terá sido a resposta simpática, ou se quisermos, como se diz, politicamente correcta para dar a volta à situação.
Ou se quisermos, uma outra forma de dizer… tenham mas é maneiras.
Sem comentários:
Enviar um comentário