Já uma vez tinha concluído que, pior que os publicitários nos tratarem, nas campanhas que nos dedicam, como se nos estivessem a chamar atrasados mentais... é nós respondermos como tal.
Vem isto a propósito de uma campanha que anda aí de comida para crianças.
Ora, em tempo de Crise, a agência propôs e a companhia aceitou, ou vice-versa, uma jóia deste quilate aproximado, que eu, para contas, sempre fui uma desgraça...
"Não poupe na saúde do seu filho! Agora o Danoninho está mais barato!"...
Ora, porra, digo eu!.
Se o conselho é para não poupar, qual é a ideia de anunciar um produto que baixou de preço? Se não o fez em nome da poupança, foi em nome de quê?! ter-se-á concluído que, para a qualidade da merda que se estava a vender, o preço estava alto demais?...
Vem isto a propósito de uma campanha que anda aí de comida para crianças.
Ora, em tempo de Crise, a agência propôs e a companhia aceitou, ou vice-versa, uma jóia deste quilate aproximado, que eu, para contas, sempre fui uma desgraça...
"Não poupe na saúde do seu filho! Agora o Danoninho está mais barato!"...
Ora, porra, digo eu!.
Se o conselho é para não poupar, qual é a ideia de anunciar um produto que baixou de preço? Se não o fez em nome da poupança, foi em nome de quê?! ter-se-á concluído que, para a qualidade da merda que se estava a vender, o preço estava alto demais?...
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