terça-feira, 27 de novembro de 2007

a preguiça é lixado...

eu sei que a culpa é minha e que, se não fosse tão preguiçoso, bastava pegar no comando e mudar de canal... mas não o fiz e , por isso mesmo, fiquei a ouvir em fundo o programa da apresentadora Fátima Lopes, que dá de manhã, na SIC.
Uma merda, meninos!
Uma merda, esta coisa da preguiça. Devia ter mudado de canal. Mas não o fiz.
Mas tudo na vida tem a sua utilidade. só precisamos saber aproveitar as oportunidades que o acaso lança no nosso caminho. e o programa da Fátima Lopes também me ensinou alguma coisa. Que ela vem acabar com o mito anedótico da loira burra. ela vem provar que uma morena, nem que seja nas anedotas, ou só nos programas da manhã também pode ser burra que nem um tanque da roupa. é o caso da Fátima Lopes, a apresentadora.
O programa é de facto uma merda. Mas ela não parece perceberisso. o que é uma vantagem para ela. mas a verdade é que, não só o programa é uma merda, como ela própria faz uma figura patética de cada vez que aparece no ecrã. nem precisa abrir a boca. aliás, esse foi o meu próximo passo. tirar o som à televisão. então aí a coisa compôs-se. experimentem ver a Fátima Lopes sem som. só as caras que ela faz. é um espectáculo. a melhor delas todas. a que mais vontade de rir me dá, é quando ela fecha a cara para falar de um assunto sério, como bébés que vomitam, ou gajos sem dinheiro.
têm que ver. tirem só uma parte da manhã.
de preferência à hora das desgraças.
escusam de me agradecer já
a gente depois fala

Sem comentários: